Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

sexta-feira, 25 de maio de 2012

os meus totós...

Boa tarde!!!
Falta muito pouco para concretizar um sonho e conhecer pessoalmente a artista brasileira que mais me tem inspirado nos meus trabalhos de pintura Country e que mais tenho pintado...July Santiago!!! Podem imaginar que já estou em contagem decrescente e a contar os minutos...
Bem, mas emoções à parte, trago hoje mais uma das suas encantadoras bonecas, com algumas alterações ao projeto original. Já tinha pintado esta menina, numa caixa verde, podem ver aqui , mas agora pediram-me uma menina com os mesmos totós e cabelos ondulados, mas em tons de rosa...também alterei um pouco a franja e os olhos e o resultado foi este...espero que gostem...
E porque meninas são a minha paixão, já vem outra a caminho, desta vez mais um projetinho by Sandra Caleia...aguardem ;).
Até lá tenham uma excelente semana, com muita inspiração.

Sem comentários:

Enviar um comentário