Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Bom dia!!!
É com muito orgulho que vos trago hoje o meu último trabalho, este projeto que é grandioso por várias razões...é grande em beleza, original de uma grande artista brasileira, Simone Lhen, grande no tamanho, na riqueza de detalhes, no tempo que levei a pintá-lo, mais de 2 meses, embora com alguns intervalos para conseguir fazer outros :)...foi sem dúvida o meu maior desafio (até agora), ainda mais porque o projeto não tinha passo a passo...
Vi esta janela no Fotolog da Simone, há mais de um ano e foi amor à primeira vista ...desde esse dia sempre tive em mente vir a pintá-la. Tive a sorte de uma querida amiga ir ao Brasil em Novembro do ano passado e trazer-me este, entre outros projetos...bom, ainda passaram mais alguns meses até ganhar coragem mas finalmente está pronto!!! Foram muitas e muitas horas de volta dele, muitas vezes de pé, dado o tamanho, mas valeu a pena...consegui e agora só me apetece ficar o dia inteiro a olhar para ele :)))

Tenham uma excelente semana com muita cor nos vossos dias...e não se esqueçam, sejam felizes!!!

Acedam a http://sandracaleia-pinturacountry.blogspot.pt/ para verem mais detalhes deste e de outros tabalhos (cliquem na imagem)

1 comentário:

  1. Amei seu blog. Amo pintura country. Já estou te seguindo. Vc vai estar na Mega ou fazer algum Work
    entre os dias 29 a 02 de julho? Porque estarei em
    São Paulo neste período. Dá uma passada no meu
    blog http://www.suzanaarteecia.blogspot.com.br/

    Bjos!

    ResponderEliminar