Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

menina Rafaela...

Bom dia e excelente semana,
Continuando com meninas, que adoro pintar :), trago-vos hoje mais uma. Num estilo um pouco diferente das meninas que costumo pintar mas nem por isso menos apaixonante...este é um projeto original da hiper-mega artista Simone Lhen, mais uma das minhas "idolas" na pintura, que adorei pintar.
Apesar de ter sido um grande desafio para mim, aliás, como todos os projetos desta artista que já pintei, deu-me imenso prazer e acho que foi mais um superado :)...espero que gostem.
Esta peça é uma tela em MDF que é decorativa e ao mesmo tempo útil, já que é também um "cabideiro".

Não se esqueçam de acompanhar todas as novidades e os meus trabalhos de pintura através do meu Blogue dedicada exclusivamente à pintura country: http://sandracaleia-pinturacountry.blogspot.pt/

 Informações sobre este artigo: bysandra@zonmail.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário