Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

sábado, 28 de abril de 2012

mãe galinha...

Boa tarde,
Continuam a chegar novidades...acho que aquele café deu-me energia e inspiração para as pinturas porque isto tem sido mesmo a todo o vapor :)...
Esta galinha é um desenho original da artista Renee Mullins, que já tinha pintado em tempos (podem ver aqui ). Desta vez, não me apeteceu seguir o original e resolvi adaptá-la à minha maneira...o resultado foi este, espero que gostem.

Aproveito para vos sugerir que visitem o meu blogue dedicado exclusivamente à pintura country ... espero a vossa visita aqui: http://sandracaleia-pinturacountry.blogspot.pt/

Beijooooos e bom fim de semana.

2 comentários:

  1. o cantinho de vcs é um encanto.... Tem selinho para vcs no meu blog
    Beijos Li

    ResponderEliminar