Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pausa para café...

Boa noite a todas(os),
Começo a semana a todo o vapor e com café para ajudar :) ...
Adoro café, sou mesmo viciada, e esta placa é ideal para aquele cantinho especial dedicado a esta bebida tão importante nos meus dias e provavelmente nos de muitas(os) de vocês também...

Para quem quiser pintar em casa, também já está disponivel o Kit de pintura...é só irem ao separador "Materiais" e se pretenderem alguma informação, mandem-me um mail: bysandra@zonmail.pt

Beijoooos e não se esqueçam de fazer uma pausa para um café...quem gosta, claro :)

1 comentário:

  1. Olá Sandra,
    Esse biscoitinho a tomar café ficou lindíssimooooooooo... bem como todos os seus trabalhos...
    Quanto ao cafézinho tenho pena de morarmos tão longe porque senão teria todo o gosto em convidá-la para tomarmos um aqui em casa... eu também adorooooooooooo café...
    PARABÉNS!!!
    Beijinhos e BOA 3.ª feira.
    Paula

    ResponderEliminar