Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

menina bonita...

Bom dia!!!
Hoje finalmente trago-vos o 1º trabalho de 2012...mais uma caixa para uma princesa, que também poderia ser para as costuras, com mais uma menina July Santiago...esta é novidade porque é uma das mais recentes meninas dela, e eu ainda não a tinha pintado.
É dificil resistir a estas bonecas, por isso mesmo esta foi mais um amor à 1ª vista...
Como já é hábito, gosto sempre de dar a todas as minhas pinturas o meu toque pessoal por isso fiz algumas pequenas alterações ao projeto original... Espero que gostem ♥
Agora tenho que acabar outra encomenda, mais uma menina, que já não é novidade para ninguem e está no meu Top de encomendas...então, já sabem qual é ?...pois claro, é essa mesma :-))).

 Informações e preços: bysandra@zonmail.pt

3 comentários:

  1. Sandra ficou um mimo e eu AMEI sua adaptação !!!
    Beijos e um excelente 2012 !!!

    ResponderEliminar
  2. ♫ .♥.•* ★¨`*•♫.•´*.¸.•´♥ ♫
    ☀ Felíz ☀ Día ☀ Amigos! ☀☀
    ♫ .♥.•* ☀¨`*•♫.•´*.¸☀.•´♥
    ┊ ┊┊ ┊☀┊ ┊ ┊┊ ☀ه
    ه┊ ☀ ┊ ┊ ི♥ྀ
    ☀ ┊┊ ☀ه
    ه┊ ☀

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra,
    Sua caixinha ficou um encanto...
    Beijinhos e BOM fim de semana.
    Paula

    ResponderEliminar