Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cores de Outono...

Bom dia!!!
Para terminar a minha actualização do blog, apresento-vos o meu mais recente trabalho com "cheirinho" a Outono, embora pareça que estamos em pleno Verão :)...
Adoro este espantalho acompanhado de um belo par de abóboras e este desenho já estava na calha há muito tempo para ser pintado...ia ser o meu projeto de boas vindas ao Outono, mas com a preparação dos WS atrasei-me um bocado. Como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca então cá está ele, numa adaptação minha, completamente diferente do belissimo original da artista Jamie Mills Price, este espantalho foi pintado com base numa mistura de técnicas que aprendi com outras maravilhosas artesãs e que adorei experimentar aqui, com um destaque especial para o chapéu de palha e as calças de ganga em vários tons, que lhe conferem uma ar bem gasto...Adorei adaptar e pintar este projeto e estou muito feliz com o resultado final, ficou exactamente como o imaginei...
Tenham um bom resto de semana e não se esqueçam de me visitar aqui e na minha página no FB , aproveitem e tornem-se fãs ;).
Sandra
 Para informações sobre este artigo: bysandra@zonmail.pt  

1 comentário:

  1. Olá Sandra,

    Não sei se o teu espantalho vai conseguir espantar ..ficou tão fofinho!!!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderEliminar