Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Actualização...

Olá a todas(os),
Com a criação do meu novo blog e da minha página no Facebook, dedicados exclusivamente às minhas pinturas, não tenho actualizado este blog...eu sei, é imperdoável e deixo aqui, desde já, o meu pedido de desculpas a todas(os) que gostam de nos visitar e a todos os seguidores deste blog.
Aqui fica uma actualização dos últimos trabalhos de pintura, que também podem ser vistos em http://sandracaleia-pinturacountry.blogspot.com/ . Espero que gostem do que tenho feito...

Pasta com elásticos A4 (em choupo) decorada com esta doce "Menina Maçã" 

(Projeto menina Maçã: Pollyane Barros ; Adaptação e execução: Sandra Caleia)


Espanta espiritos abóboras... perfeito para a janela da cozinha

 (Projeto adaptação e execução: Sandra Caleia)


"Gato Pimpão" - Recorte em MDF (3mm) ideal para decorar uma caixa floreira, suporte para os talheres, um cabideiro ou simplesmente uma placa para decorar uma parede...

 (Desenho original: Renee Mullins; Adaptação e execução: Sandra Caleia)

Mobile "Trio de corujas"

(Projeto: Vanessa Taconelli; Adaptação e execução: Sandra Caleia)

Sem comentários:

Enviar um comentário