Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

sábado, 27 de agosto de 2011

Vamos pintar!!!

Olá a todas(os),

Novidades!!!... no dia 1 de Outubro vou estar na Retrosaria Gourmet, para pintarmos esta Tartaruga, com um ar tão doce.

Tragam os pinceis e venham passar uma manhã bem divertida e com muitas pinceladas felizes
Não percam tempo e inscrevam-se : retrosariagourmet@hotmail.com


2 comentários:

  1. Eu gostava de participar.
    Poderia me dar informações sobre o preço, e que pinceis terei que levar, pois o meu lote de pincéis são praticamente todos de tecido :):).
    Obrigada
    Ione

    Ionedartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. olá Sandra:)
    desculpa não ter dito mais nada, sou terrivel marido cá de ferias é o k dá ;)
    mas eu ainda estou interessada a ver se esta semana consigo ir ter contigo, entretanto ligo-te bjos e desculpa

    ResponderEliminar