Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Boas noticias

Olá caros amigos e amigas, seguidores, clientes e todos que nos visitam,

É com grande felicidade que vos anuncio que a partir de hoje, não só podem continuar a ver aqui os nossos trabalhos, como poderão também visitar o meu novo cantinho, dedicado exclusivamente à Pintura Country.

Visitem-me no meu novo endereço, terei todo o gosto em receber-vos também por lá e em breve virão mais novidades...




Ainda não está com toda a informação carregada, mas irei compondo aos poucos. Felizmente, consegui exportar todas as publicações de Pintura Country deste blog para o novo blog, sem demorar muito tempo :)
Espero que gostem e continuem a acompanhar-me neste novo projeto.

Obrigada por estarem desse lado
Sandra Caleia

2 comentários:

  1. Seus trabalhos sempre são tão lindos, tão delicados... Obrigada por compartilhá-los conosco agora também em um novo blog.
    Beijo,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar
  2. Maraaaaaaaaaaaavilhoso o seu trabalho!!!!
    Tudo lindo!!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderEliminar