Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vamos ao circo?

Olá a todas(s),

Depois de uma grande ausência de trabalhos em biscuit, finalmente a minha amiga Sónia enviou-me fotografias do que tem andado a fazer e pelos vistos tem feito coisas lindas, como sempre.
Aqui ficam estes palhaços amorosos, que serviram para presentear as amigas da Beatriz na festa do seu aniversário. Tenho a certeza que adoraram.
Desejo-vos uma óptima semana, apesar da chuva.
Sandra

2 comentários:

  1. Ola Sandra!
    Pode dar os meus parabens a Sonia pois os palhaços ficaram girisssimos.
    Bjs para as duas

    ResponderEliminar
  2. Ficaram Lindos!
    A criançada deve ter delirado!
    Beijokas e resto de boa semana

    ResponderEliminar