Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

domingo, 4 de julho de 2010

"Os totós da Madalena"

Olá a todas(os),
Nesta tarde bem quente de Verão, trago-vos mais um trabalho de pintura que fiz para a filhota de uma colega minha, por sinal com o mesmo nome da minha filha, a Madalena.
Mais uma boneca encantadora da simpática artista brasileira, July Santiago, que pintei integralmente à mão nesta caixa de "totós", onde também não faltaram os carimbos nas laterais e divisórias.
Fiquei muito contente com o resultado espero que a minha colega tambem goste quando lhe entregar amanhã.
Beijinhos e bom domingo a todas e uma boa semana que amanhã começa. Para quem vai de férias, umas excelentes férias.
Sandra






Informações e preços: artesaduas@netcabo.pt

21 comentários:

  1. Sandra a tua caixinha ficou espetacular!
    Adorei as cores que aplicas-te.
    Está linda de + Parabéns.
    Beijokas e boa semana
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Olá, Sandra.
    Que linda que ficou a caixa. E a boneca é giríssima.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  3. holas , como estas ,esta cajita te ha quedado 10 puntos, super linda, la combinacions de colores es super,como siempre encantada de ver tus trabajos =)
    besos desde peru
    que pases una linda semana
    helen

    ResponderEliminar
  4. Acho sinceramente que está linda e não há como não gostar de uma caixa tão linda! Eu por mim adorei!

    Bejinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  5. adorei, ficou fantástica.
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá SAndra.
    Esta caixa ficou maravilhosa e os olhinhos da boneca derretem qualquer coração mais duro...
    É um trabalho magnifico e a nova dona não pode deixar de gostar!

    Um beijo grande e boa semana.
    Lucia

    ResponderEliminar
  7. Olá Sandra,
    a tua caixinha ficou espectacular!
    De certeza que a tua colega vai adorar, está linda! Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Fabulástica
    Uma beijoka :)

    ResponderEliminar
  9. OLá Sandra,

    Se por algum motivo desconhecido não gostarem...podes sempre oferecer-me, ADOREI!!!!
    Ficou mesmo super, super fofinha!!!


    Jokinhas e Boa semaninha
    Sandra

    ResponderEliminar
  10. lindissima... fabulástica... adorei
    boa semana
    beijos

    ResponderEliminar
  11. Olá Sandra!
    A caixa ficou um espectáculo! Linda e com uns tons maravilhosos e o desenho é muito fofo.
    Enfim um conjunto 5*****
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. A menina é, de facto, muito triste, mas o resultado final da caixa é linda! Apesar de triste, a boneca foi uma muito boa escolha ;)

    Está mesmo muito gira :)

    Se tiver algum tempo disponível e o queira fazer, visite também as minhas peças, no meu blog...

    Atentamente,

    Telma Henriques (ArtRock)

    www.artrock-telma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Olá Sandra!
    Cá estou de volta! Obrigada pela tua mensagem!
    A tua colega só pode adorar, a caixa ficou uma delicia! Um encanto!!!! ADOREI!!!
    Bjinhos.
    Ana.

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pela retribuição de visita ahah

    Ainda bem que gostou dos meus trabalhos e obrigada por mo ter dito ;)

    Atentamente,

    Telma Henriques (ArtRock)

    www.artrock-telma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Oi meninas.
    Linda caixinha,adorei.
    Bom fim de semana para você.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  16. Olá!
    A caixa ficou espectacular! Uma ternura!
    Bjs e bom fim de semana!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  17. Que caixinha linda amiga!Adorei!
    abraços,

    ResponderEliminar
  18. Vim conhecer o teu blog e gostei de tudo
    Parabéns
    Bjs
    Graça

    ResponderEliminar
  19. Parabéns duplamente; pelo blog e por ter uma parceria que trabalha com a mesma delicadeza. Sucesso, sempre!

    ResponderEliminar
  20. OLA,OLA!!
    Adorei esta linda cx!!Bjinhos...

    ps:Deixa a moleza de lado e toca a pintar...

    ResponderEliminar
  21. Olá Sandra!
    Esta caixa ficou um "Must" amei tudinho desde a "monheca" aos carimbos e cores, simplesmente fantástica!
    Pois é amiga no verão dá-me sempre a preguiça e, eu aproveito também para colocar tudo o resto em dia e, de ano para ano acho que pioro hehehhe...
    Sabes eu detesto o inverno, os dias cinzentos e a chuva de modo que compenso esta parte com as artes.Na primavera e, no verão vingo-me nas saídas deixando as artes para o fim!!!
    Beijoquitas enormes e boa semana para voçês
    Helena

    ResponderEliminar