Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Casamento - Tema Cactos

Olá a todas(os),

Hoje trazemos uma publicação bem longa para uma encomenda bem grande e original.
Uma encomenda realizada pela Sónia, para um simpático casal, que casou no sábado, e nos pediu um casal de noivos, 140 lembranças e 27 centros de mesa obedecendo a um tema...cactos.
Nunca duvidei que a Sónia ia conseguir reproduzir os cactos dos centros de mesa e as flores da "Planta da cera" das lembranças, mas nunca pensei que ficassem tão perfeitos que chegamos mesmo a confundi-los com cactos originais.
Este foi o resultado de várias horas de trabalho e criatividade que, sem dúvida, fazem dela uma grande artista !!! Parabéns a ela por mais este trabalho magnifico e grandioso e, claro, desejamos aos noivos toda a felicidade do mundo e uma vida repleta de bons momentos, únicos e especiais.




27 Centros de mesa, cada um com um tipo de cacto diferente. Vasos em barro pintados com tintas acrilicas e decorados com reprodução de cactos em biscuit:









140 lembranças: vasos em gesso, com iman, pintados com tintas acrilicas e decorados com reprodução em biscuit de flores de "Planta da cera - Hoya Carnosa":

Informações e preços contacte: artesaduas@netcabo.pt

12 comentários:

  1. Olá.
    Ficou tudo perfeito!
    Realmente os cactos estão lindos e originais.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Ai, piquei-me num cacto, hihi

    Realmente estão muito realistas e bem bonitos, eu adoro cactos e estes não picam...

    Bjinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Fiquei maravilhada com estes trabalhos, parecem mesmo verdadeiros, parabéns à Sónia. Beijinhos para as duas

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra,

    Muitos Parabéns para a Sónia...ficaram Lindissimos e parecem mesmo verdadeiros!! Fantástico!!!

    Bjs e Boa semaninha
    Sandra

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra!
    Ficaram ESPECTÁCULARES os cactos! São duma perfeição que parecem verdadeiros mesmo! E os noivos estão lindos!!!
    Os meus Parabéns à Sónia!
    Bjokas e excelente semana para as duas!
    Ana.

    ResponderEliminar
  6. Juram que estes cactos são mesmo todos feitos em biscuit??????? Fiquei espantada e.... adorei!

    Beijos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  7. Olá Sandra!
    Bem amiga tantos cactos e tão perfeitos que até fiquei com os olhos em bico imagino o stress e, a trabalheira da Sónia...Parabéns Sónia ficaram fantásticos e, os noivos lindos és uma artesã 5*.
    Joquitas para voçês e boa semana
    Helena

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e felicidades.
    Beijos,
    Fátima

    ResponderEliminar
  9. Oi minhas menias,bom dia.
    O casal de noivo está fofinho as cactos
    são lindos.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  10. Obrigado Sandra e um óptimo dia da mãe para ti, beijocas
    Helena

    ResponderEliminar
  11. Estou maravilhada... não... acho que me estão a enganar... é mesmo biscuit???????!
    Que trabalho fantástico, uma perfeição... mesmo... parabéns!!
    Bjooo
    Elsa

    ResponderEliminar
  12. Um trabalho absolutamente Fenomenal, parabéns !!!

    ResponderEliminar