Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Caixa costura - "Costureira bailarina II"

Olá a todas,

Começamos a semana com uma caixa de costura que a minha cunhada me pediu para oferecer. Esta é a segunda caixa que faço com este desenho, a escolha do desenho foi dela, mas fiz alguns pormenores diferentes da primeira porque não gosto de fazer trabalhos exactamente iguais. Além disso acrescentei ainda alguma pintura decorativa, os botões, o coração, etc.
Bem, a minha cunhada gostou bastante e a nova dona também.
Desejo-vos uma óptima semana, apesar de termos a chuva de volta :(




Caixa em madeira pintada com tintas acrilicas, aplicação papel decoupage, letras em MDF e acabamento com verniz acetinado.
Informações: artesaduas@netcabo.pt

12 comentários:

  1. ficou fantástica a caixa!
    parabéns e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Está tão linda que dá até vontade de aprender a costurar... :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra.

    Começamos as duas da mesma forma esta semana de solinho.
    Eu também não gosto de fazer trabalhos exactamente iguais. Acho que têm de ter sempre qualquer coisa de diferente.
    A caixa está linda, as cores fica lindas todas juntas...

    Beijinho,
    Lucia

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Ficou um show esta caixinha!
    bjs e boa semana!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra,
    ficou muito bonita a caixinha de costura, gosto muito do desenho e as cores que aplicaste ficaram muito bem.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Olá Sandra!
    Pois é quase impossivel fazer igual até porque cada vez se faz melhor e melhor!
    Eu ja´tinha adorado a outra e esta também está fantástica! Adorei os pormenores que acrescentaste! Lindooooo!
    Bjinhos e boa semana!
    Ana.

    ResponderEliminar
  7. Hola, que linda caja!! me gusta mucho
    besos
    c@

    ResponderEliminar
  8. Olá Sandra,

    E também esta ficou Fantástica..Adorei!!!!

    Jokinhas e Boa semaninha
    Sandra

    ResponderEliminar
  9. Simplesmente MAGNIFICA!!!
    Os tons...a decoração...uma combinação que tem tanto de Rústica como de Bonita...os meus parabéns pelos pormenores que são de um tremendo bom gosto!
    Um abraço e uma optima semana,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  10. Olá Sandrita, tudo bem.
    Ficou uma ternura esta caixa de costura, este papel tem esta boneca que é super fofa e depois com todos os outros acessórios, os tons que escolheste resultou neste trabalho que é uma perfeição.
    Tudo de bom e até sábado;)
    Beijokas.
    Isabel Rute

    ResponderEliminar
  11. Oi ; Estamos seguindo seu blog. Parabéns super completo *-* segue o meu ai :D Beijos

    ResponderEliminar