Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

quarta-feira, 10 de março de 2010

Conjunto caixa café e açucar - Café II

Olá a todas,
Já estava com saudades de um bom café e por isso trago-vos este conjunto de caixa para as cápsulas Nespresso e para os pacotes de açucar. Mais uma encomenda entregue, espero que a sua nova dona goste.
É a segunda caixa que faço com este guardanapo e acho que faz um trabalho muito bonito.





Caixa de café em madeira, pintada com tintas acrilicas, decoupage na tampa e aplicação de carimbos nas ripas. Letras em MDF pintadas. Caixa de açucar em madeira, pintada com tintas acrilicas, decoupage no exterior. Acabamento com verniz acetinado.
Caixa com ripas para 50 cápsulas café Nespresso - Medidas: 23,50x26x7cm
Caixa cúbica - Medidas: 10x10cm
Para informações e encomendas: artesaduas@netcabo.pt

9 comentários:

  1. Olá

    O conjunto está lindo! Gostei muito!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra.

    Este conjunto ficou muito giro. Eu tenho esse gurdanapo e acho que tem umas cores fantasticas.

    Beijinho,
    Lucia

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra,

    Estou a ver que continuamos viciadas...as consultas não estão a resultar é isso??? Ou estás a fazer render as consultas?????
    Ficou Lindo o conjunto!!!!

    Jokinhas
    Sandra

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra!
    Ficou muito giro este conjunto! Com cores bem quentes como o café!
    Bjinhos.
    Ana.

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra,

    Agradeço a sua mensagem de parabéns , obrigada!

    Esta Caixa é mais um exemplar do v/bom gosto, está girissima, parabéns !
    Um abraço eum optimo fim de semana,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  6. Olá Sandra!
    Bem me parecia que tinha-mos de ter algo em comum a costela africana, heheheh...
    Primeiro começo por te dizer que a tua sereia em biscuit está um espectáculo,a placa da matilde super feminina, linda e, este conjunto super harmonioso e, tão real que até já me cheirou a cafézinho, será que vem aí o G.C. hehehehhe...
    Amei tudinho amiga, beijocas e bom fim de semana
    Helena

    ResponderEliminar
  7. Olá Sandra
    Primeiro que tudo quero agradecer-te os votos de felicidade que me deixas-te.
    quanto a estas duas caixas ficaram bem giras este guardanapo faz sem dúvida um trabalho bonito, mas ele não faz sozinho pois tem a tua mão para lhe dar o toque final.
    Quanto ao sábado este não vai dar estou a trabalhar, agora só no dia 20/3.
    Bom fim de semana.
    Beijokas para ti e família.
    Isabel Rute

    ResponderEliminar
  8. Olá querida, passei para te deixar um grande beijinho e ver os teus trabalhinhos sempre maravilhosos.
    Bjokas grandes e optimo fim de semana

    Convido-te a visitar o blogue de uma amiga recente nestas andanças:
    www.soniartesa1.blogspot.com

    Bjokasssss

    ResponderEliminar
  9. Olá
    Passei para ver as tuas coisinhas novas.
    Gostei de tudo.
    Beijinhos e bom fim de semana
    Cat

    ResponderEliminar