Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Caixa de chá - Chá e canela

Olá a todas(os),

Esta semana tive que fazer um pequeno intervalo nos meus projectos de pintura Country, até me "baldei" à minha aulinha :(, mas foi preciso "pegar" nas minhas encomendas. E o fim de semana rendeu bastante porque terminei umas quantas e já consegui adiantar mais duas.
E aqui fica já uma das encomendas, acabadinha de sair do forno. Uma caixa de chá com um desenho que já utilizei algumas vezes mas que é tão bonito que não me canso dele.
Desejo-vos uma óptima semana.






Caixa de madeira, pintada com tintas acrilicas, decoupage no exterior e interior da tampa e nas divisórias. Acabamento com verniz acetinado.
Medidas: 22x15x8cm

9 comentários:

  1. Muito lindo esse trabalho!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra.

    Por acaso já tinha achado estranha a tua ausencia. Estive quase para te mandar um mail.
    ainda bem que está tudo bem.
    Esta caixa ficou muito bonita. Este guardanapo faz trabalhos fantasticos.

    Beijinho,
    Lucia

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra!
    És tu e eu, adoro esta tua caixa de chá! Fica sempre lindaaaa! Fiz agora uma com carimbos, depois vai lá dar uma espreitadela e diz-me o que achas!
    Bjinhos e boa semana!
    Ana.

    ResponderEliminar
  4. Sandra, adorei a tua caixa de chá.
    Desejo-te uma boa semana.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra
    Tens toda a razão o guardanapo pode já ser visto mas faz um trabalho lindo e de muito bom gosto.
    Sim vou ao almoço. Boa semana e até sábado.
    Beijokas.
    Isabel Rute

    ResponderEliminar
  6. Olá Sandra!
    Bigado pelas tuas palavrinhas, são elas que também me dão força para me ir aventurando cada vez mais apesar de andar muitas vezes ao estalo e á bofetada com as pinturas heheeheh...
    Quanto á tua caixa de chá ficou bem lindona e este guardanapo não cansa mesmo porque é super fino, parabéns!
    Joquitas grandes e boa semana
    Helena

    ResponderEliminar
  7. Ola Sandra!
    Fizes-te bem em fazer novamente este motivo pois é lindo!!
    Ficam umas caixinhas lindas!
    Bjinhos e ate sabado!

    ResponderEliminar
  8. Olá Sandra,

    Pois desta vez está perdoada..mas só porque esta caixinha ficou Lindissima!!!!!

    Jokitas
    Sandra

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    Eu simplesmente adorei.
    Quero uma destas pa mim...

    Adorei mesmo.
    Coisas lindas neste blog...

    ResponderEliminar