Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

sábado, 2 de janeiro de 2010

Um Ano de Artes a Duas

Foi há precisamente 1 ano que decidimos juntar as nossas artes e iniciar esta aventura, que é este blog...Pois é, já passou um ano e o balanço que posso fazer é sem dúvida positivo.
Queremos agradecer a todos que por aqui passam, clientes, amigos(as), seguidores, as vossas palavras de incentivo e carinho, quer nos comentários publicados, quer através dos mails que nos enviam, e que são o maior reconhecimento ao nosso trabalho.
Mesmo a quem não comenta, agradecemos a vossa visita e esperamos que voltem sempre.
No meu caso, não me posso esquecer de referir as amigas virtuais que este blog me permitiu conhecer, algumas até já pessoalmente. Obrigada a todas.
Bem, e por agora é tudo, espero estar a festejar o 2º aniversário daqui a um ano :).
Segunda feira volto para vos mostrar mais trabalhos, ainda do Natal, até lá, aproveitem o vosso Domingo e sejam felizes.

Um beijo
Sandra e Sónia

6 comentários:

  1. Parabéns às duas e que este seja o primeiro de muitos anos com coisas lindas que vocês nos mostram.
    Têm um miminho à vossa espera nas troquinhas da Pandora.
    Beijokas
    Cris

    ResponderEliminar
  2. MUITOS PARABÉNS!!!

    Não tenho dúvidas que daqui a um ano estarão a festejar o 2º aniversário!

    Parabéns!

    Beijinhos,

    Filipa (mãe da Mariana e da Maria)

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas.
    Muitos parabens por este ano maravilhoso de artes mostradas e que merecem todo o reconhecimento e mérito de todos.

    Que daqui a um ano estejamos todos de novo a ler o "edital" do 2º aniversário.

    Beijinhos e bom fim de semana,
    Lucia

    ResponderEliminar
  4. Feliz Aniversário e parabéns por tanta criatividade!
    Abraços,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra e Sónia,

    Os meus Parabéns pelo Aniversário do Blog que já é uma Referência, pelo menos para mim, do que de muito Bonito e Criativo se pode fazer em Artes Decorativas e sempre com um toque de Classe!
    Um grande abraço,

    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns a vocês
    Nesta data kerida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida
    (ainda bem ke não me estão a ouvir cantar)
    Jokinhas e bom ano :)

    ResponderEliminar