Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Caixa Nespresso - "Coffee creme"

Depois do almoço sabe sempre muito bem um cafézinho...eu já bebi o meu e deixo-vos aqui mais uma caixa para cápsulas Nespresso. Esta foi a 1ª encomenda de 2010, já entregue.
Continuação de uma boa semana.




Caixa em madeira, pintada com tintas acrilicas, decoupage na tampa e aplicação de carimbos nas ripas. Letras em MDF pintadas. Acabamento com verniz acetinado.
Caixa com ripas para 50 cápsulas café Nespresso - Medidas: 23,50x26x7cm
Para informações e encomendas: artesaduas@netcabo.pt

8 comentários:

  1. Olá ;)

    Estou de volta hehe

    Parabéns, os trabalhos continuam magnificos =)

    Beijinho*

    http://ateliernessinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. OLá Sandra.
    Esta caixa ficou linda. Muito "cremosa".

    Beijinho,
    Lucia

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra!
    A caixa ficou linda!!! Adorei o pormenor dos carimbos!
    Bjinhos.
    Ana.

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra,

    Mas diz-me lá uma coisa ..o cafézinho é servido pelo George Clooney????
    Ficou Linda a caixinha!!!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    A caixa ficou lindíssima.
    Beijinhos
    Bom fim de semana
    Cat

    ResponderEliminar
  6. Olá a caixinha está um luxo, girissima.
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Olá Sandra!
    Bigado pelas tuas palavras, por estares aqui e fazeres parte desta grande família que é a blogsfera!
    A tua caixa ficou lindíssima e, eu também adoro o J.C. heheheheh...
    Joquitas enormes e boa semana
    Helena

    ResponderEliminar
  8. Nesta sua Criação o CLÁSSICO está espelhado de uma forma espectacular, parabéns !!!
    Um abraço,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar