Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Caixa costura - "Costureira bailarina"

Para variar um bocado, hoje não vos "sirvo" chá mas trago-vos esta caixa de costura que adorei fazer, não só porque acho esta boneca super engraçada mas também pelas cores que combinaram muito bem. Além disso o sombreado deu-lhe um toque especial. Bem, pelo menos eu gostei muito do resultado e este está na lista do meu top de trabalhos preferidos. Foi mais uma encomenda de Natal e a L., que me encomendou esta caixa para oferecer à irmã, já me disse que fez um sucesso. Beijinhos para a L. e para a mana. E por hoje é tudo, para o final da semana espero trazer novidades em biscuit, isto se a minha parceira de blog se portar bem e me enviar as fotos :))) Sónia, estou à espera!!!




(Para ver mais ao pormenor clique nas fotos)

Caixa em madeira pintada com tintas acrilicas, aplicação papel decoupage, letras em MDF e acabamento em verniz satinado.
Para informações e encomendas: artesaduas@netcabo.pt

12 comentários:

  1. Olá Sandra.

    Esta caixa está liiinda! As cores ficaram muito bem todas juntas. Muitos parabens por este trabalho tão lindo.

    Beijinho,
    Lucia

    ResponderEliminar
  2. ficou mesmo fantástica... bom ano 2010

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Adorei a caixinha! Óptima combinação de cores.
    Bêjuzinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá minha krida!
    Acho ke esta caixa de costura é a mais gira ke eu vi até hoje!
    Está "fabulástica"!
    Estou mesmo a ver ke das alunas da Sandra só mesmo eu é ke...nada...
    Jokinhas e parabéns pela caixa linda
    Jokinhas e boa ano :)

    ResponderEliminar
  5. Mais um lindo trabalho. Parabéns!
    Abraços,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar
  6. Olá Sandra,

    E só tens motivos para gostares muito da caixinha..ficou Lindissima!!!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderEliminar
  7. Olá, antes de mais um ano de 2010 com tudo de bom.
    Passei por o vosso blogger e adorei os lindos trabalhos que executam, Parabéns. Prometo que volto para vos visitar.

    Beijocas

    Isabel Campos

    http://aformiguinha09.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá Sandra!!!
    Um óptimo ano 2010!!!
    Pois eu adorei esta caixa, está um espectáculo!!! As cores, os desenhos, adorei mesmo! E os sombreados dão um acabamento lindooo!!!
    Tens estado uma trabalhadora de fazer inveja! É molduras, é caixas de chá, muito bem!!!
    Bjinho grande e continuação de muita inspiração!
    Ana.

    ResponderEliminar
  9. Olá Sandra!
    Eu também adoro esta "monheca" e, também fiz uma encomenda de Natal com ela devo publicar hoje ou amanhã!
    A tua caixa ficou um arraso e, os sombreados ficaram óptimos, adorei!
    Joquitas enormes e bom fim de semana
    Helena

    ResponderEliminar
  10. Boa noite
    Adorei esta caixinha, está linda :)
    Parabéns
    Jinhos

    ResponderEliminar
  11. Uma criação de extremo bom gosto e magistralmente executada..os meus parabéns pela imensa criatividade e bom gosto revelados!
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  12. Realmente una caja de costura preciosa, mucho gusto en la decoracion.

    Parabens.

    Ali_

    ResponderEliminar