Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

domingo, 6 de dezembro de 2009

Caixa de café - África (encomenda)

Com o fim de semana a chegar ao fim e esta chuva e vento desagradaveis, nada melhor que um café bem quente com sabor a África...sugestivo não?
Fica aqui mais uma caixa para cápsulas Nespresso. Beijinhos para a E., que me encomendou este trabalho e que gostei muito de conhecer pessoalmente quando nos encontrámos para lho entregar.
Tenham uma boa noite.


Aplicação da técnica decapé, nas 4 faces exteriores da caixa

Aplicação de carimbos nas ripas para as cápsulas de Nespresso.

Caixa em madeira, pintada com tinta acrilicas e aplicação decoupage no exterior da tampa. Letras em MDF pintadas, acabamento com verniz satinado. Caixas para 50 cápsulas café Nespresso
Medidas: 23,50x26x7cm

8 comentários:

  1. Ficou lindaaaa, adoro estas cores!
    Bjinhos.
    Ana.

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindissima ... sera que gostariam de faze uma trokinha de uma caixinha dessas por 30 " miminhos " em material do meu blogue de materiais ( carinbos , tintas , aplicaçoes , tecidos , etc ... ) se estiveres interessada diz me algo ... beijokinha

    ResponderEliminar
  3. Essa caixa ficou muito bonita e "quentinha".

    Parabens por mais este trabalho

    Lucia

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    passei para te convidar a conhecer o meu blog.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra,

    Confesso que já ía um cafézinho....a caixinha ficou Linda!!!

    Bjs e Boa semaninha
    Sandra

    ResponderEliminar
  6. Além de Sugestivo é incomparavelmente bonito..parabéns !
    Quero desejar-vos já um Feliz Natal e um 2010 que vos proporcione tudo o que desejarem!
    Um Abraço,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  7. Olá amiguita!
    Peço desculpa por só hoje responder á tua visita mas nesta altura não sobra tempo nem para respirar hehehehe e, só por isso ando tão ausente…
    A tua caixinha do café ficou linda, fina e fez-me lembrar a "minha África".
    Uma óptima semana para ti e beijoquitas
    Helena

    ResponderEliminar
  8. ...África...nem sei o que dizer...mas posso querer uma destas para mim??? Posso???

    Por favor diz-me como mil beijinhos
    Antonieta
    Tea for two

    ResponderEliminar