Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A Layla da Mariana

Hoje temos um trabalho em biscuit, elaborado pela Sónia, para a festa de anos da princesa Mariana.
Sou suspeita para falar por ser amiga, "sócia" e fã dos trabalhos que a Sónia faz, mas, mais uma vez, temos aqui um excelente exemplo de um trabalho simplesmente magnifico.

Agradecemos à nossa querida Filipa, por nos ter enviado o resultado final, já no topo do bolo da Mariana, que foi feito aqui.



Para informações e preços contacte: artesaduas@netcabo.pt

6 comentários:

  1. Olá meninas...
    Bem, mas esta bonequinha está demais, parabéns
    Coloquei um novo trabalho no meu blog....
    Passa por lá, queria a tua opinião.
    Bjitos da Susanita

    ResponderEliminar
  2. É de facto um trabalho MAGNIFICO!
    Parabéns á Autora do mesmo!
    Um abraço e um fim de semana óptimo,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  3. Essa Layla esta fantastica....
    O bolo eu ja tinha visto, pois foi a minha amiga Filipa que o fez...
    a combinaçao do bolo com a Layla em biscuit ficou perfeita... adorei adorei adorei

    Parabens Sonia
    Adoro os teus trabalhos em biscuit...
    São lindissimos

    Beijinhos
    Liliana

    ResponderEliminar
  4. Minhas queridas,

    A Layla estava mais que perfeita! Estava linda, linda, linda!!!! O brilho nos olhos da minha filha quando a viu, disse tudo!

    Obrigada, do fundo do coração, por mais uma vez terem tornado este dia ainda mais especial!

    As professoras do colégio estavam de boca aberta!

    Parabéns pelo vosso trabalho, que supera sempre as minhas melhores expectativas!

    Um beijinho muito grande!

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    A Layla ficou muito gira!!! Parabéns!!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderEliminar
  6. Olá

    Eu concordo plenamente. Está magnífica. Muitos parabéns! Excelente trabalho.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar