Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

domingo, 20 de setembro de 2009

Prato vidro

Hoje trago duas novidades numa só...

Já há algum tempo que queria fazer trabalhos em vidro e com a ajuda da Ana Bela da Rabisco e Asterisco, aprendi também este efeito craquelado. Para 1ª experiência acho que ficou bem.

Gostei muito deste craquelado, entre tintas, com o dourado e já estou a fazer mais um com outro tipo de craquelado. Espero que gostem.

Bom Domingo.


Para informações contacte-nos: artesaduas@netcabo.pt

4 comentários:

  1. Ola Ola

    O prato ficou lindissimo
    eu tambem adoro ver o craquelado em vidro... fica sempre lindo

    agora quero ver muitos mais...

    beijinhos e bom fim de semana
    Liliana

    http://surpresascoloridas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ola Sandra.
    Este prato ficou muito bonito.
    Também hei-de experimentar essa técnica.
    Parabens ficou lindo.

    Beijinho,
    Lucia

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas!
    Estou pela 1ªvez a deixar o meu comentário,visitei o v/blog e tem trabalhos muito bonitos, Esta travessa ficou linda e bem trabalhada para para 1º trabalho em vidro.Vou voltar mais vezes, porque vos vou adicionar aos meus blogs favoritos e assim estarei sempre informada de novos trabalhos.
    Se tiverem ocasião terei imenso prazer na v/visita ao meu humilde cantinho,(Saviarte).
    Beijinhos e uma semana muito feliz
    Savi

    ResponderEliminar
  4. Muitissimo bonito...e repleto de Classe, parabéns !

    ResponderEliminar