Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

domingo, 6 de setembro de 2009

Caixa de chá - "Chá de canela" - Vendida

Bom dia a todas(os),
Iniciamos a semana com esta caixa de chá em tons de castanho, laranja e baunilha.
Desejo-vos uma excelente semana.
Sandra





Caixa de madeira, pintada com tintas acrilicas, decoupage no exterior e interior da tampa e nas divisórias. Acabamento com verniz acetinado.

7 comentários:

  1. Ficou um espanto!!!!!
    Adorei o promenor da canela. já fiz uma mas coloquei o pau de canela na tampa e ficou um espectaculo mas não tirei a foto.
    beijokas
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra!
    A caixa está linda! Esse guardanapo proporciona trabalhos maravilhosos!
    Obrigada pelo comentário!
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar
  3. A tua caixa ficou muito bonita mesmo! Eu comecei agora a fazer algumas coisas. Se quiseres podes visitar o meu blog:
    http://luciarts-artesanato@blogspot.com

    Comenta e deixa opinião.

    Bons trabalhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá, não me lembro se já conhecia o teu blog ou não (acho ke não)
    Tens peças "fabulásticas"
    Vou-te seguir e voltar mais vezes ok?
    Jokinhas :)

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Que bela caixa!!O detalhe da canela deu um charme especial!Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Também aqui está elaborado um belissimo trabalho, ficou o máximo!

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Gostei muito dos vossos trabalhos
    Um beijinho
    Ana

    ResponderEliminar