Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

domingo, 9 de agosto de 2009

Caixa chá - "Chávenas coloridas" - Vendida

Olá amigas (os) e visitantes,

Apesar de ter estado alguns dias ausente ainda não estou de férias, mas está quase. Tenho tido muito trabalho e tive familiares cá em casa o fim de semana passado, por isso nem sequer consegui pegar nos meus trabalhos.

Ainda me falta uma semaninha para entrar, finalmente, de férias mas até lá tenho ainda algumas novidades para vos mostrar, começando por esta caixa de chá, cheia de cores bem alegres e com um desenho que gosto bastante.

Aproveitem bem o que ainda resta deste fim de semana, boas férias para quem vai de férias e bom trabalho para quem regressou ou ainda não vai para já.

Bjos
Sandra

Caixa em madeira, pintada com tintas acrilicas, decoupage no exterior e interior da tampa, letras em mdf e aplicação cafeteira em gesso, ambas pintadas com tintas acrilicas. Acabamento com verniz acetinado.
Caixa 15x15x8 - 13 Artes
(portes não incluidos)

5 comentários:

  1. Ola linda
    Adorei a caixinha de chá, gostei dos promenores :)
    Jinhos e bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Ola
    Há muito que não passava por aqui, mas esta caixa saltou-me aos olhos.
    Está muito gira e muito original. O desenho, as riscas, as cores, o pormenor, tudo.
    Parabéns
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra!
    Obrigada pelo carinhoso comentário!
    A caixa está linda linda linda!
    Parabéns!
    Beijinhs
    Cláudia

    ResponderEliminar
  4. Absolutamente magnifica a decoração desta caixa!!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Sónia,
    Desculpa o abuso, ja procurei muito em lojas e blogs por este guardanapo e nao consigo arranjar, por favor podias me dizer onde o compras te para ver se eu consigo comprar.
    Obrigado,
    beijinho
    Patrícia

    ResponderEliminar