Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Reciclagem - Candeeiro

Olá caras amigas, visitantes e clientes,

Aproveitei estes feriados e férias à mistura, para arrumar roupeiros, fazer uma "recolha" de roupas e brinquedos para dar, mudar o quarto da minha filha, ou melhor transformar a cama de grades em cama de "gente crescida" e...reciclar.
Pois é, este simples candeeiro, que em tempos teve umas flores em biscuit que eu própria colei, mas que foram caindo, estava "despido". Já estava na altura de lhe dar vida e escolhi estas lindas borboletas e flores para o fazer. Adorei o resultado e a princesa está muito feliz porque tem uma luz "nova".

Bem, agora vou ter que fazer o mesmo no quarto do principe...já lhe prometi que assim que termine as encomendas que tenho em mãos, compro um abat-jour liso e faço o mesmo com as personagens que ele escolher (o dele está muito velhinho e como tem desenhos não dá mesmo para reciclar).

Espero que gostem.
Sandra

Aqui fica o pormenor dos dois lados do candeeiro com dois desenhos de borboleta, flor grande e flor pequena, alternados.

2 comentários:

  1. O candeeiro para a tua menina ficou de facto muito giro. Eu por acaso já tenho um que comprei, caso contrário também seria uma boa opção!!!

    Beijos

    Cláudia

    ResponderEliminar