Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Caixas meninas - Biscuit (encomendas)

Olá a todas(os),

Deixo-vos aqui dois trabalhos que a Sónia fez por encomenda para duas meninas. Uma caixa com uma boneca bailarina e a outra com uma fada. Tenho a certeza que as meninas que as receberam adoraram.


Caixas em madeira, pintadas com tintas acrilicas e aplicação de bonecas e flores em biscuit.

Para informações e encomendas contacte: artesaduas@netcabo.pt

6 comentários:

  1. Olá Sónia,
    Que lindas as caixas, adorei. Sou fã de biscuit, acho que se pode fazer coisas lindissimas.
    Beijinho
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Muitos parabéns pelos vossos trabalhos, são lindíssimos.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bonitas Sónia. Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Olá Sónia, é a primeira vez que venho ao seu blog e fiquei maravilhada, têm trabalhos lindos.

    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra!
    Obrigada pelo comentário!
    Reparei que me conseguiu deixar comentário, obrigada!
    Sim já encerrei o assunto!
    Esta caixa está muito linda, a boneca é super fofa!
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar
  6. LINDAS BONECAS.
    QUERO SABER O VALOR DA BONECA BAILARINA SEM CAIXA COM 12CM.
    EZILENE
    zicalopes09@hotmail.com

    ResponderEliminar