Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Caixa bijuteria

Olá amigas,


Mais uma vez os tons terra, a predominarem um trabalho.
Gostei muito da conjugação do castanho com os dois tons de bege e do contraste das riscas com o desenho escolhido para esta caixa, acho que resultou muito bem.


Pormenor das divisórias. Embora não se note na fotografia, alternei o bege claro e escuro.
Pormenor da traseira, também com as riscas alternadas mas numa ordem diferente da frente
Esta caixa foi para a minha colega Paula, que já me tinha pedido à uns tempos que lhe fizesse uma caixa para a mãe guardar os fios, mas tinha que ser grande. Deixou o desenho ao meu critério, só me pediu que fosse dentro dos beges. Depois de ver alguns guardanapos, gostei deste e decidi fazer esta caixa com 8 divisórias, que também poderia ser, por exemplo para o chá.
Já lhe entreguei a encomenda hoje e ela adorou...até me disse que lhe apetecia ficar com ela e que ficava bem no quarto dela...por acaso também ficava bem no meu, que tem a decoração nestes tons. Espero que a mãe também goste.
Caixa em madeira, pintada com tintas acrilicas e decoupage no exterior e enterior da tampa.
Acabamento com verniz acetinado.
Para informações e preços contacte: artesaduas@netcabo.pt

6 comentários:

  1. Olá,

    Adorei a caixa está muito bonita e sóbria.
    Parabéns.
    Bjs
    Cristina
    http://crisarte-crisarte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. gostei muito desta caixa, revela muito bom gosto. Continuação de bom trablho.

    UM abraço Violante

    manualidadesdavic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra,

    Um trabalho de pormenor...e extrema classe, parabéns !!!
    Um lindissimo trabalho!
    Um abraço eum optimo fim de semana,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Está um trabalho muito bonito.
    Bjuu

    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Olá
    A caixinha ficou fantástica. Adorei.
    Bjitos do Coração <3 e bom fim de semana.
    Miká

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Anda conhecer o
    http://leilao.forumeiros.com/

    Aqui podes leiloar tudo e anunciar várias coisas gratuitamente!
    Casas de férias, perfumes, materiais, jogos, Cd´s, Bijuteria, etc!!
    Anda registar-te! Ajuda o forum a crescer e leiloa teus trabalhos e materiais tb!
    Montes de prémios também te esperam.

    obrigada

    ResponderEliminar