Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Aniversário da Madalena

Hoje é um dia muito especial!!! A nossa princesa mais nova faz 3 anos.

Para celebrar esta data fiz umas pequenas telas, com decoupage, para ela dar às meninas e meninos da sala dela...espero que gostem. Fadas princesas para as meninas e este corvo, com os seus amigos para os meninos.




Para lhe cantarem todos os parabens na escolinha fiz um delicioso bolo de cenoura, cuja receita fui buscar aqui. Apenas substitui a cobertura de chocolate por açucar em pó, por serem meninos pequeninos e provavelmente nem todos poderem comer chocolate, mas faço sempre este bolo com chocolate, tal como na receita e fica sempre fantástico (neste mês de 3 aniversários lá em casa fiz 3).
Pedi à Sónia umas flores para enfeitar o bolo e ela fez estas flores e as letras com pasta americana...são comestiveis e ficaram um mimo.
Espero que a minha filhota tenha um dia muito feliz. Um beijo do tamanho do mundo para ela, por ter vindo dar ainda mais luz, alegria e sentido às nossas vidas.


1 comentário:

  1. Muito orgulho eu sinto em ter a esposa dedicada, carinhosa, amavél, amiga e acima de tudo uma boa mãe para os meus filhos...e muito prendada também nesta arte...continua, tens todo o meu apoio, beijos para ti e para os nossos filhos em especial para a M. que faz hoje 3 anitos

    João C

    ResponderEliminar