Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Moldura urso

Não queremos ir de fim de semana, e ainda por cima prolongado, sem vos deixar um dos ultimos trabalhos desta semana, entregue hoje para uma oferta a um bebé de 7 meses, o Gonçalo.
Esta moldura foi uma encomenda de uma colega minha, que deixou a escolha de cores e desenho ao meu critério, apenas me disse que era para um bebé. Acho que foi uma boa escolha e ela gostou bastante do resultado, eu também. Um beijinho para a A.

Tenham um excelente fim de semana




Moldura em madeira pintada com tintas acrilicas, e esponjado. Aplicação de decoupage, e letras em madeira. Acabamento com verniz acetinado.
Medidas:
Moldura: 20x21,5 cm
Fotografia: 10x15 cm
 

Sem comentários:

Enviar um comentário