Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Caixas Especial Páscoa

E já quase a terminar as encomendas especiais para a Páscoa, deixo-vos mais uma encomenda pronta e entregue.
4 caixas muito especiais para os padrinhos e madrinhas das filhotas da querida Filipa que me pediu uma produção especial. Um grande beijinho para ti Filipa e espero que os padrinhos das meninas gostem.




Caixas em madeira 7,5 x 7,5 cm, pintada com tintas acrilicas e decoupage no exterior. Acabamento com verniz satinado.

3 comentários:

  1. Estão lindas!!! E são minhas ;-) Tenho a certeza que as madrinhas e os padrinhos das minhas filhotas vão adorar!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Estão lindas, assim como todos os trabalhos!!! Parabéns às duas.
    Como fizeste essas letras tão perfeitinhas???
    Beijinhos

    ResponderEliminar