Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

quinta-feira, 26 de março de 2009

Encomendas Páscoa

Caras amigas(os) e clientes,

Tendo em conta o elevado nº de encomendas de caixas cúbicas e Ovos para a Páscoa, informo que só nos será possível aceitar encomendas destes artigos até dia 4 de Abril (sábado), para conseguirmos finalizar todas, atempadamente, até ao dia 9 de Abril (quinta-feira).
Informo ainda que, salvo ruptura de stock, é possivel reproduzir as caixas e ovos com outros desenhos e cores, à vossa escolha.
Podem ver guardanapos disponíveis aqui.


Ovo de chacota em pé recortado,15x10.5 cm: 10 Artes
Caixa 10 x 10 cm: 8,5 Artes
Caixa 7 x 7 cm: 7 Artes
(Portes de envio não incluídos)

4 comentários:

  1. olá,
    Lindas sugestões para a páscoa, adorei, parabéns!
    Bjks
    Zélia
    mariabonitaartesanatos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mts parabens têm trabalhos lindos ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra

    Gosto muito do acabamento que dás aos teus trabalhos. Podes dizer-me que verniz usas?

    Beijinhos
    Ângela

    ResponderEliminar
  4. Não costumo conseguir comentar... Vamos ver se é desta!

    Estou desejosa de ter as minhas caixinhas! Tenho a certeza que vão ser um sucesso!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar