Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

quinta-feira, 12 de março de 2009

Caixa chá - "Chá de laranja" (VENDIDA)

Olá amigas e amigos,
Hoje deixo-vos aqui mais uma caixa, para poderem saborear um delicioso chá de laranja...
Caixa em madeira pintada com tintas acrilicas, com decoupage no exterior e interior da tampa. Acabamento com verniz satinado.




Caixa com vidro 4 divisórias, 16 x 16 x 9 cm: 16 Artes
(Portes de envio não incluídos)

1 comentário:

  1. Olá, minhas lindas!
    Esta caixinha de chá está um mimo. Adorei a aplicação do bule fica muito fofo. Agora quero vos dizer que vocês deixaram-me toda babada com o vosso elogio, muito obrigado.
    Mas eu também gosto muito de visitar o vosso blogue e fico muito feliz quando vejo os acabamentos das vossas coisinhas. Porque o que mais aprecio é uma peça bem acabada que faz concorrência com as peças industriais, hihihiiii..., mas as nossas são muito melhores e até são personalizadas e de melhor qualidade.
    Parabéns vão continuando assim a presentiar-nos com peças tão bonitas. Eu também gosto muito de biscuit, mas ainda não aprendi, mas não desisti de aprender.

    ResponderEliminar