Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Conjunto - Primavera




Moldura e porta lápis em madeira, pintados com tintas acrilicas, aplicação de guardanapo e acabamento em verniz satinado.
Com uns dias tão bonitos, já com cheirinho a Primavera, deixo-vos aqui este conjunto para menina muito "fresco" e primaveril.
Conjunto moldura (para foto 15 x 10 cm) + porta - lápis
Informações e encomendas
Sandra

2 comentários:

  1. ola!
    lindissimo conjunto, meus sinceros parabens!
    continua com o trabalho pois acho k tens imenso jeito!
    passa tmbm pelo meu blog de artesanato, um simples blog, mas onde demonstro uma grande paixao minha, o artesanato e as diversas artes manuais!!

    www.uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar