Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?

Já conhecem o novo Blog de Pintura Country?
Visitem o meu novo blog dedicado exclusivamente à pintura Country. Cliquem na imagem e entrem...

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Caixa costura Azul (Vendida)





Caixa em madeira pintada com tintas acrilicas, aplicação de papel decoupage e acabamento com verniz satinado.
Confesso que adorei fazer esta caixa, acho que ficou o máximo. Nunca tinha experimentado papel decoupage, até aqui só fiz trabalhos com guardanapo, mas para 1ª vez ficou óptimo.
Esta já está vendida, mas assim que tiver um tempinho, vou fazer uma caixa de costura para mim, até já tenho o papel que vou utilizar. A minha é uma lata velha há tantos anos...que vergonha, já mereço uma coisita melhor.
(Sandra)
Informações e preços contacte: artesaduas@netcabo.pt

3 comentários:

  1. olá,

    Estive a ver os vossos trabalhos, são lindos.
    Muitos Parabéns.
    Bjs,
    Liliana

    ResponderEliminar
  2. Olá Liliana,

    Ficamos muito contentes por teres gostado do que viste.
    Também andei a espreitar o teu blogue e gostei muito dos teus trabalhos. Já o adicionei à nossa lista de blogues que gostamos de visitar.

    Bjos
    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Q linda caixinha de costura...

    Jokinhas

    ResponderEliminar